quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quando dei por mim, já tinha me tornado uma pessoa fria e sem sentimento algum. Por mais que tudo em minha volta se mostrasse feliz, meu rancor era maior que qualquer coisa. Fiquei implicante, chata, mal-humorada e sem educação. Sem entender esses risos descontrolados e inúteis. Essas frases de impacto que nunca salvarão o mundo, essas pessoas que falam de amor como se fosse algo fácil e simples, pessoas que amam pessoas sem nunca terem se visto pessoalmente; amizades falsas e simplesmente por interesse. Enfim, quando dei por mim, fiquei mais critica e seletiva. Agora só desejo que o mundo me entenda; eu não escolhi ser assim: o mundo me tornou assim. Um dia quem sabe meu senso de ridículo vá embora e eu volte a gostar do mundo como ele é.

4 comentários:

  1. O meu ídolo, Renato Russo diz: Eu tive que parar um momento e falar assim: Será que eu quero sofrer tanto? Acordar e achar tudo horrível, não ver as coisas boas... porque a vida não é fácil, mais também não é um pesadelo... a vida é o que a gente faz. Tem coisas boas e tem coisas ruins.

    Como ele diz, a vida tem coisas boas e tem coisas ruins. Eu sei que realmente é difícil encontrar alguém verdadeiro, o mundo esta mesmo cheio de pessoas falsas, mais você pode acreditar que ainda há gente boa, gente sincera com várias qualidades, infelizmente não existe ninguém perfeito, mais existem pessoas com qualidades capazes de superar defeitos, dê uma chance ao mundo, uma chance a felicidade, dê uma chance a vida, enfim, seja feliz do seu jeito! ;)

    ResponderExcluir
  2. Sabias palavras, sinceras, verdadeiras...para desabafar mesmo..!!

    o Blog ta atualizado..da uma passadinha lá se nao for pedir muito...Abraço..sucesso

    www.ipinformundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey, curti pra caralho seu blog, seu estilo de escrever.. mto bom mesmo.

    Segue lá?

    http://staysicbr.blogspot.com/
    Seguidores ficam na parte debaixo do blog!

    ;**

    ResponderExcluir