sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Eu tomo banho pra chorar em paz, eu saio do banheiro com a cara toda inchada como se tivesse levado uma surra. Minha mãe me pergunta o porque de eu estar naquele estado, e digo que é normal, os meus dedos estarem enrrugados e meu rosto inchado, - é a água quente, mãe, tudo culpa do vapor. 
As pessoas me olham porque, às vezes, sou estranha. Alguém precisava é me olhar por dentro. E eu precisava era de alguém que me aguentasse quando eu estivesse de pijamas e mau-humorada; quando minhas respostas fossem secas; quando eu soltasse algumas palavras que não tinham necessidade de serem ditas; que quando eu precisasse de um abraço estivesse pronto para dar, e quando eu saisse do banheiro com o rosto inchado, não me enchesse de perguntas, e sim, se deitasse comigo me fazendo cafuné, até eu dormir. Mas, ninguém me suporta por muito tempo.
Eu preciso me entender, me aceitar, me mudar e parar de me perguntar porque ninguém me aguenta.
Eu me aguento porque alguém neste mundo precisa me aguentar. Alguém precisa me suportar. Nem que esse alguém seja eu mesma.

4 comentários:

  1. Ás vezes precisamos de tanta coisa, tudo incomoda, sempre tem algo que falta... E não entendemos, não conseguimos nos entender. E são tantas perguntas, mas como ter respostas para dar se não conseguimos responder nossas próprias perguntas?

    ResponderExcluir
  2. to te seguindo... amei seu blog, se quiser parceria, to a disposição. segue o meu? bj

    comumdeum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sei fazer miojo e brigadeiro tambem rsrsrsr =). Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Saudações de Porto Velho!

    Parabéns pelo seu blog! Curti muito as fotografias, e os textos são bem bacanas :D

    S.Rïver
    §
    http://saimonrio.blogspot.com

    ResponderExcluir