sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu tenho ciúmes sim. Quer dizer, às vezes eu tento esconder, mas já teve a sensação de que por um segundo, a pessoa com quem você mais se importa pode estar nos braços de outra pessoa? Dói. Eu queria poder esconder melhor, fingir não me importar e por mais que eu diga “Vai lá com ela”, o que eu quero mesmo é que você me abrace e prometa que ninguém no mundo pode tomar meu lugar. Sabe, não é egoísmo, não é que eu queira você só pra mim, não é isso… é só medo. Medo de ver você ser feliz sem mim. Medo de não ser o suficiente pra você. Medo de ser substituida, trocada, deixada pra trás. Medo, é só medo. Eu sei que a única pessoa que sofre por esse meu ciúme sou eu, mas, o que posso fazer? Não quero te perder.

6 comentários:

  1. Eu sinto muito ciumes. Às vezes você quer não ter, pois fica chato e infantil, mas não tem como negar =/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse texto.. Realista e perfeito.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog !:) muito bom
    seguindo o seu
    segui o meu tambem abraços e beijos
    http://vitorianoweleseelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da proposta das fotos junto dos textos. Gostaria de saber se as fotos são suas, pois todas foram muito bem tiradas.
    Quanto à postagem, o ciúme dessa maneira é tão egoísta. Na verdade o amor é um pouco egoísta. Deposita-se a felicidade em ser o alvo de um amor, e não em amar.

    http://123acao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. adoro, a forma como você conegue ler as fotografias. A forma como você ilustra seus textos com elas, fica ótimo, adoro seu blog (:

    http://manualdosdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aquela frase: "Uma imagem vale mais que mil palavras." Se aplica aqui. Gostei da imagem e do pequeno texto que utilizou. A verdade é que quem ama, tem ciúmes nem que seja um pouquinho, mas sempre tem.

    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir